Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA

2 participantes

Ir abajo

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA Empty ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA

Mensaje por Mara Miér Sep 09, 2015 12:43 pm

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA 9iz6yv

A Bíblia é muito mais do que um manual de doutrinas. A Palavra de Deus gera a vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o Diabo, realiza milagres, cura feridas, edifica o caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde esperança, libera poder, limpa nossas mentes, cria as coisas e nos garante o futuro eterno! Não podemos viver sem a Palavra de Deus! Nunca subestime o valor dela. Você deve considerá-la tão essencial para a sua vida como a comida. Jó disse: “Dei mais valor às palavras de sua boca do que ao pão de cada dia”.

A Palavra de Deus é o alimento espiritual do qual você tem de se alimentar para cumprir seu propósito. A Bíblia é chamada de nosso leite, pão, comida sólida e doce sobremesa. Essa refeição completa é o menu do Espírito Santo para o fortalecimento e crescimento espiritual. Pedro nos aconselha: “Desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação” (I Pedro 2:2).


                                 PERMANECENDO NA PALAVRA DE DEUS

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA 28u6w0j

Existem mais Bíblias impressas hoje em dia do que jamais houve no passado, mas de nada vale uma Bíblia na estante. Milhões de crentes são assolados pela anorexia espiritual, morrendo de fome, com a alma subnutrida. Para ser um saudável discípulo de Jesus, alimentar-se da Palavra de Deus deve ser a primeira prioridade. Pois é somente através do alimentar-se da Palavra de Deus que nossa natureza humana
Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos. Jeremias 15:16

torna-se participante da divina obra de restauração da imagem de Deus em nós. Jesus deixou isso claro quando disse:
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51

Este e o nosso alimento que devemos nós alimentar todos os dias, a palavra de Deus. É tambem dar deste alimento para muitas vidas que ainda não comeu deste maná do céu. É o tempo de fazer discípulos, tempo de resgatar as almas perdidas das garras do inimigo e  trazer para os braços do pai nosso Senhor" É tempo de juntar e não de espalhar, e tempo de amar as almas oprimidas feridas sofridas e que precisa de ajuda espiritual.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19,20

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA Oiwsbl

              DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA LEITOR DESTA PALAVRA NO NOME DE JESUS!!!
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA Empty Re: ALIMENTANDO-SE DA PALAVRA

Mensaje por Risonaldo Jue Sep 10, 2015 9:52 am

amém
Risonaldo
Risonaldo

Mensajes : 12
Fecha de inscripción : 03/07/2015
Edad : 43

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.