Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

SOMOS O BOM PERFUME DE CRISTO

Ir abajo

SOMOS O BOM PERFUME DE CRISTO Empty SOMOS O BOM PERFUME DE CRISTO

Mensaje por Mara Vie Sep 04, 2015 12:31 am

Como cristão autêntico, lavado e remido no sangue de Jesus, expelindo com suavidade o bom perfume de Jesus, você está apto a espalhar o amor por meio de cada um".

SOMOS O BOM PERFUME DE CRISTO 9ao3ex

Deus prepara o tempo certo para abençoar aqueles que nele esperam. Afinal, tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" Ec. 3:1.

No tempo que se chama hoje" Hb 3:13. Deus tem nos convidado para uma vida plena de intimidade com ele, de modo que nos tornemos mas parecidos com ele, e consequentemente, aqueles que nos cercam poderão ver a glória do Senhor resplandecendo em nós e sentirão exalar em nossas vidas o doce, bom e suave perfume de Cristo.

Perfumados e perfumadas do Senhor, e tempo de buscar ao Senhor enquanto se pode achar Is. 55:6. e tempo de se revestir com sua gloria, e tempo de o adorar em espirito e em verdade. É tempo de se encher do seu poder, e tempo de entrega total!!!

Não deixe que nada atrapalhe a grande e maravilhosa obra que o Senhor começou na sua vida. Continue sendo impactado ou impactada com o agir de Deus na sua vida. É ele aperfeiçoará a obra que iniciou na sua vida. Ele continuará o processo de transformação, libertação e cura, e assim, todos reconhecerão em voçê um verdadeiro homem de Deus ou uma verdadeira Mulher de Deus.

Que vc possa abrir seu coração para receber do Senhor uma palavra que fortalecerá seu espirito, trará vida e esperança. Com certeza, a alegria do Senhor vai invadir seu ser, sua vida, seu coração, no nome de Jesus.

Deus abençoe cada um de vcs no Nome de nosso Senhor e que a paz de Deus possa ser sempre em nossas vidas no nome de Jesus!!! Leia e Compartilhe esta mensagem para outros que precisa ouvir algo da parte de nosso Senhor"
DEUS ABENÇOE NOSSAS VIDAS"
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.