Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

ORAÇÃO E ALIMENTO

ORAÇÃO E ALIMENTO Empty ORAÇÃO E ALIMENTO

Mensaje por Mara Lun Ago 03, 2015 1:43 am

PRECISAMOS DE UM MILAGRE EM NOSSAS VIDAS!

ORAÇÃO E ALIMENTO 2dsn037

Quero te dizer. Que Jesus vive! Que ele ouve as orações das pessoas que oram com sinceridade. Deus ouve tuas orações quando você passa pelo deserto. Creio que o lugar onde Deus mais ouve orações é quando passamos pelo deserto,pois deixamos nossa natureza humana para trás e colocamos nosso espírito acima de nossas necessidades. Aí sim, o Senhor pode esquadrinhar o verdadeiro objetivo do homem. Aí sim Ele pode visualizar quem somos de verdade. A bíblia diz em 2 Coríntios 12:9 (...)A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Ou seja, não importa qual luta você esteja passando, o poder de Deus está se aperfeiçoando em nossas vidas.

Deus não mandará lutas que você não possa suportar. Você não morrerá. Você sobreviverá e terá uma força sobrenatural para ajudar outras pessoas a passarem pelas mesmas lutas. Em Filipenses 4:13 diz Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Você vai passar você vai ver! Pois as forças não virão de você, mas do alto. De Deus! Não existe deserto eterno, nem luta eterna para os filhos de Deus. Foque no alvo: As vitórias junto a Jesus! Visualize mentalmente a tua cura.A cura de seu filho,a sua prosperidade financeira,a libertação de sua família,a volta de seu esposo. Pare de olhar para as circunstâncias e comece a visualizar a sua VITÓRIA. O seu ALVO! Isso é fé continue firme nas orações pois a oração e a chave da nossa vitoria!!!

ORAÇÃO E ALIMENTO Sxg6z4
Mara
Mara