Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

" O Senhor é Meu Pastor"

Ir abajo

" O Senhor é Meu Pastor" Empty " O Senhor é Meu Pastor"

Mensaje por Mara Jue Ago 20, 2015 1:17 am

A Bíblia

A Bíblia é o mais precioso instrumento de diagnóstico espiritual. É ela que nos afirma que “todos pecaram”.O objetivo da Bíblia, entretanto, além de diagnóstico, é libertador. Ao falar do pecado, sua intenção é a de nos revelar Cristo, Aquele que nos liberta do pecado e da vida deprimida. Ao apontar para nossas desonestidades diárias, as escrituras nos ensinam como viver a ética cristã, no dia a dia de nossa existência.  Aqueles que experimentam praticar a Bíblia descobrem que ela funciona, que ela dá certo. E, quando isso acontece, sempre nos alegramos no Senhor. Ler a Bíblia não entristece ninguém. É Lendo a Bíblia que descobrimos que “a alegria do Senhor é a nossa força”.

                                                    CRISTIANISMO

Cristianismo é Cristo. É comunhão com Cristo. É motivação em Cristo. É amor por Cristo. Quando Ele afirma “Eu sou a porta”, o que Ele enfatiza é o princípio básico da sua revelação. Nossa vida de comunhão com o Senhor – salvação – começa com a aceitação irrestrita de Cristo e continua através da vivência diária do espírito de Cristo em nós. Salvação não deve ser um produto barato ou facilitado. É Fé, entrega, obediência.    Ele diz, Eu sou a porta.


A Bíblia é formada por 66 livros. São 39 livros no Antigo Testamento e 27 no Novo Testamento.

 DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS E SIGA LENDO A BIBLIA ELA E O CAMINHO ATE JESUS!!!
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.