Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Missão Vem do Coração de Deus e envade o Nosso Coração!!!

Ir abajo

Missão Vem do Coração de Deus e envade o Nosso Coração!!! Empty Missão Vem do Coração de Deus e envade o Nosso Coração!!!

Mensaje por Mara Jue Ago 13, 2015 7:48 pm

Fazer Missão é fazer a obra de Deus ,fazer a vontade do Pai!

Missão Vem do Coração de Deus e envade o Nosso Coração!!! Mtv9kp

Fazer missão vai além de ir a outras nações, fazer missão é ter amor por cada vida que existe neste mundo, é levar a palavra de Deus a quem precisa, ou seja a TODOS!

Na palavra de Deus diz Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho, e o que temos feito? Com que temos gastado o nosso tempo?

Existem milhares de vidas pelo planeta que nunca ouviram falar do Amor de Deus, porque somos tão egoístas ao ponto de não falar do amor de Deus, existem milhares de pessoas morrendo todos os dias sem nunca ter escutado sobre o amo de Deus, e nós o que temos feito para impedir isso?

A África é um exemplo de Nação que padece sem Cristo, mas não precisamos ir tão longe assim pra pregarmos o Evangelho. Você lembra daquele visinho que um dia tanto conversou com você sobre os problemas dele? Porque você não aproveitou e falou do amor de Deus?

Pra que ter medo se Deus está conosco, pra que fugir,se é Deus que garante tudo?

Muitos de nós tem feito como Jonas,temos fugido da missão na qual Deus nos colocou,mas querido não adianta fugir, não precisa temer, somente siga, diga Usa-Me Senhor, pois ele garante a VITÓRIA!

Vamos parar de fechar os olhos para missão, pois a cada minuto que passamos com ele fechado,pessoas são mortas sem poder conhecer ou aceitar a Cristo como o seu Único Salvador!


 Este e o tempo de um grande avivamento, as almas clama por missão, vamos em busca das almas perdidas que geme e chora a procura de uma só palavra de amor e consolo para suas vidas!!!

                           DEUS NÓS AJUDE E NÓS CAPACITE A FAZER MISSÃO!!!
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.