Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

DOR NA ALMA

Ir abajo

DOR NA ALMA Empty DOR NA ALMA

Mensaje por Mara Mar Ago 04, 2015 12:51 am

DOR NA ALMA 2mdgyh3

Existem sofrimentos que deixam marcas profundas. E por mais que nos esforcemos para esquecer não conseguimos. Esses sofrimentos causam feridas enorme, e por isso provocam dor na alma. Somente quem passa consegue compreender. Uma perda de uma pessoa querida causa dor na alma, pois é uma dor que não se explica, e palavras não amenizam. Uma grande decepção amorosa causa dor na alma, por se tratar de sentimentos do coração e machucar o mais profundo do ser. Esses problemas que causam dor na alma são do tamanho de Deus, então somente Deus para nos ajudar a curar essas feridas.

Se você sente uma dor muito forte, chora sem parar, está triste, o coração machucado, e palavras de conforto não tem te ajudado; então você está sentindo a dor da alma. Não importa qual problema seja, a dor da alma tem cicatrizes, difícil de sarar. Pode ser um problema sentimental, financeiro, familiar, onde estiver uma ferida aberta está a dor da alma. E não adianta tentar resolver esses problemas com bebidas pensando que vai esquecer, com festas pensando que vai se distrair. É perca de tempo!

Essas cicatrizes só vão sair quando o próprio Deus entrar dentro de nós e com as Próprias mãos Curar as feridas. Se você sente uma dor na alma e pensa que ninguém pode fazer nada por você, saiba que Deus Pode. Se choras sem parar, as feridas estão enormes e o coração machucado; existe alguém que pode te ajudar.
Talvez você já assistiu cultos, já leu a bíblia, já jejuou; já fez propósitos; e mesmo assim continua sentindo muita dor; e não sabe mais o que fazer.

Essa dor não foi embora porque é diferente das outras que já sentiu; as dores da alma é um sofrimento muito profundo; e somente alguém muito poderoso para alcançar essa profundidade. Deus é infinito por isso pode sondar o mais profundo dos sentimentos.

Clame a Deus, O busque de todo seu coração e Ele curará todas as dores da alma. Seja sincero com Deus, esqueça tudo que aprendeu e abra seu coração dizendo a Deus que você precisa de ajuda.
Você sabia que a dor da alma mata? Você precisa urgentemente curar essa ferida antes que ela te sufoque.


QUE DEUS TE AJUDE E CURE TODAS FERIDAS, E LANCE POR TERRA TODA DOR E SOFRIMENTO QUE TE MACHUCOU ATE HOJE NO NOME DE JESUS!
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.