Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

TEMA LEI DA FÉ

Ir abajo

TEMA LEI DA FÉ Empty TEMA LEI DA FÉ

Mensaje por Mara Mar Ago 04, 2015 8:33 pm

TEMA LEI DA FÉ 1zcfyf5

Deus Criou o ser humano livre para fazer de sua vida o que bem quiser,inclusive amar,odiar,aceitar ou rejeitar a Deus como Senhor. Ele também deu ao homem poder para gerar filhos e sentir na pele o que ele tem sentindo em relação a humanidade. Se os pais gemem quando veem seus filhos desobedientes e rebeldes, imagine o Criador!

Todavia, a liberdade tem sido uma faca de dois gumes: serve para optar pela vida ou morte eterna. Isso depende do que cada um pensa. como fazer a escolha que combine com a de Deus e produzir vida com qualidade eterna? como reagir diante dos desafios enfrentados no dia a dia? Como superar dificuldades contando com o auxilio Divino? Como saber se estamos na direção certa?

É nesse momento que entra a lei da fé sobrenatural. Esta tem sido a Voz de Deus no interior dos seus fiéis seguidores. Essa voz não permite que a duvida aprisione a liberdade da livre escolha. Nem o prazer de viver a plenitude da vida. Quantos tém sido privados do prazer da vida abundante devido as doutrinas humanas impostas em nomede Deus"? Ou até mesmo por má interpretação bíblicas? Quantos têm confundido costumes e tradições com doutrinas apostolicas?

Avoz de Deus- a fé- lança fora os medos e libera a escolha que se ajuste com a vontade Divina. por conta disso, está escrito que o justo víverá pela sua fé. É daí que vem a qualidade de vida. A voz da fé é a voz de Deus; siga-a e não se deixe levar pela fé alheia.

Faça a escolha certa para sua vida pois Deus deixou o livre arbritrio só depende de cada um de nós fazer uma boa escolha.

DEUS TE ABENÇÕE AMADOS LEITORES SUAS VIDAS E SUAS FAMÍLIAS HOJE E SEMPRE NO NOME DE JESUS!!!

                                                                                      TEMA LEI DA FÉ 2njaey0
Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.