Foro Cristiano
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

PORQUE DEVEMOS FAZER MISSÕES

Ir abajo

PORQUE DEVEMOS FAZER MISSÕES Empty PORQUE DEVEMOS FAZER MISSÕES

Mensaje por Mara Mar Jul 28, 2015 12:32 pm

PORQUE DEVEMOS FAZER MISSÕES 21liy4i



Fazer missões não é uma escolha pessoal, é uma escolha de Deus. Desde o início da história da humanidade, Deus criou o homem para ser benção para abençoar . Quando fazemos missões estamos abençoando à outros com o Poder transformador da Palavra de Deus.

Ninguém entra na obra missionária sem ser chamado, e ninguém consegue sair da obra missionária quando se é chamado. Missões não é uma obra pra quem quer ou pra quem gosta, mas pra quem é chamado.
Jesus deu uma ordem para a Igreja antes de ser assunto aos céus, Ele não fez um convite, ou um pedido, Ele deu uma ORDEM:Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”. Mc 16.15.

Não basta estar envolvido com missões, tem que estar comprometido, Jesus é o único caminho para Deus. Uma pessoa precisa ouvir o evangelho para ser salva. O que é bom, deve ser compartilhado, e só através da ação missionária podemos fazer o poder de Cristo notório e evidente na vida das pessoas. Infelizmente perdemos muito tempo falando de futebol, política, economia, moda, beleza etc. no entanto a timidez impede muitos de falar de algo mais maravilhoso que existe : JESUS CRISTO.

Se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso. Aquele que não ama missões é possível que nunca tenha encontrado Cristo. Cada coração com Cristo é um missionário!

Quando aceitamos a Cristo e verdadeiramente passamos a conhecê-lo nossas vidas são preenchidas por Ele, e consequentemente queremos compartilhar através de missões.

A razão maior da passagem do homem na terra, é fazer a diferença através de valores eternos e isto só acontece através de missões. Deus conta com cada ser que Ele dar o fôlego de vida, ser um veículo de bênçãos para manifestar a glória de Deus.

Renove o seu compromisso de orar por missões. Renove o seu compromisso de ofertar para a evangelização de sua igreja. Renove o seu compromisso de evangelizar os perdidos deste mundo.

Missões está no coração de Deus e a Palavra do Senhor nos alerta: como ouvirão se não há quem pregue, e como crerão?... Portanto, o mundo depende de pessoas que se comprometam com Deus em pregar e anunciar as boas novas de salvação.

============================
DEUS ABENÇOE RICAMENTE NOSSAS VIDAS, NÓS AJUDANDO A EVANGELIZAR FAZENDO MISSÕES E AMANDO AS ALMAS ASSIM COMO NOSSO DEUS NÓS PEDE.


Mara
Mara

Mensajes : 336
Fecha de inscripción : 30/06/2015
Edad : 45
Localización : BRASIL

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.